Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor de Gatos

Tudo Sobre Gatos | Alimentação, Saúde, Dicas

Uma História de 11 Anos

História, Melhor de Gatos

 

A história do Melhor de Gatos já é longa: o blog foi fundado em 2007, através da plataforma dos Blogs do Sapo com o intuito de fornecer informações acerca do meu animal de estimação favorito — o gato.

 

Em 2009, o blog sofreu a sua primeira transformação, e, desde então, passou a chamar-se de Cantinho dos Gatos — nome pelo qual foi conhecido durante a maior parte do seu tempo ativo. Durante alguns anos o blog cresceu, alcançando milhares de visitas diárias. A plataforma foi alterada algumas vezes, mas acabou sempre por ser mais eficaz nesta plataforma atual.

 

O sucesso do Cantinho dos Gatos levou à parceria com algumas associações e ONGs, lojas online e outros blogs e sites. Em meados de 2014, o canal do blog no serviço Meo Kanal popularizou-se, adquirindo também milhares de visitas diárias. O canal chegou ainda a ser destaque do serviço da Meo várias vezes, e ainda veio destacado numa newsletter mensal que foi enviada para todos os clientes com fatura em papel.

 

No entanto, recentemente surgiu uma associação com o mesmo nome, causando muita confusão nas pessoas. Essa confusão, aliada à minha falta de tempo e interesse na altura, levou com que o blog fosse encerrado por tempo indeterminado em 2016.

 

Agora, em 2018, 11 anos depois, decidi renascer o projeto, com o nome que originou tudo — Melhor de Gatos. O blog vai permanecer com o mesmo intuito, o de educar e aconselhar os donos e entusiastas deste felino de quarto patas. Vou partilhar dicas e artigos detalhados acerca de vários assuntos, entre eles: alimentação, saúde e raças.

 

O Melhor de Gatos visa ainda ajudar os animais, com recurso a passatempos, angariações de fundos e um espaço de divulgação para animais perdidos e abandonados. Como os donos também são importantes, o Melhor de Gatos irá contar com dicas de compras, com recurso a descontos e informações detalhadas sobre produtos. Claro, que, para isso, esperamos contar com a ajudar dos nossos parceiros.

 

Espero que acompanhem o blog nesta nova aventura e estão livres para deixar qualquer comentário abaixo, expressando a vossa opinião.

 

2 comentários

Comentar post